Facebook Facebook Facebook email

.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Andressa Urach manda dizer que está de volta

Um dos casos mais dramáticos do mundo das celebridades está bem perto de chegar ao fim. Andressa Urach, que chegou a ver espíritos da morte tentando levar sua alma para o além, está recuperada e já está pronta para voltar ao batente, retomando seu posto no “Muito Show” da Rede TV.
Volto a trabalhar na segunda-feira, 9. Voltarei para São Paulo neste fim de semana mesmo com os drenos nas pernas! Irei com a minha família, para eles me darem apoio psicológico.
Andressa Urach (Instagram)
Andressa já voltou a postar selfies em seu Instagram
O Ego, que noticiou o retorno triunfal de Andressa, também conversou com Fernando Wobeto, médico da loira em Porto Alegre. Ele explica que ela pode viajar com os drenos, desde que estejam bem protegidos, e que eles servem para eliminar o seroma, líquido produzido entre a pele e o músculo. A eterna Vice-Miss Bumbum se explica:
Na minha ansiedade de fechar as cicatrizes, impedi que o seroma tivesse por onde sair. Isso causou a inflamação. Os drenos vão ajudar a expulsar esse líquido.
Ainda assim, Wobeto considera a melhora de Andressa nos últimos dias surpreendente de tão boa.
Andressa em tratamento pós cirúrgico (Divulgação)
Andressa em tratamento pós cirúrgico (Divulgação)

Entenda o caso

A vice Miss Bumbum se submeteu a uma cirurgia para a retirada do hidrogel de sua perna e apresentou complicações no último final de semana de novembro de 2014, sendo encaminhada para o hospital. A apresentadora teria recebido a aplicação de uma quantidade de hidrogel 200 vezes maior do que a aprovada pela Anvisa. De acordo com a Folha de S.Paulo, ela aplicou 400ml da substância em cada coxa, quando a recomendação é de no máximo 3ml. Essa é a segunda vez que a apresentadora é internada depois de passar pelo procedimento de retirada do produto. Apesar da recuperação, as últimas informações dão conta de que ela ficará com uma cicatriz na perna.
O caso é tão preocupante que a polícia abriu inquérito para investigar o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário